domingo, 1 de novembro de 2009

Comparação

Boa tarde!
Minha idéia inicial era colocar aqui, nesta quase que primeira postagem um print de cena do filme, para comentarmos sobre diversas questões que sempre surgem em qualquer cena de De Volta para o Futuro.
Porém encontrei no You Tube este video que compara a cena final de De Volta para o Futuro I e a cena inicial de De Volta para o Futuro II, que teve que ser regravada por causa da mudança da atriz que faz o papel da Jeniffer Parker. No primeiro filme a personagem é interpretada pela atriz
Claudia Wells e no segundo filme, por Elisabeth Shue.



É impressionante que, ao ver o segundo filme a gente percebe claramente que há diferenças entre as cenas, mas os detalhes ficam imperceptíveis e a gente acaba se acostumando. Mas vendo assim, as duas cenas ao mesmo tempo, dá pra notar várias coisas que a gente não percebe normalmente. Rapidamente eu posso citar algumas como o cabelo do Marty e até a própria aparência dele. Dá pra notar que ele tá um pouco mais velho no segundo filme. O Doc também tá bem diferente! Vocês conseguem citar mais alguma diferença?

Nenhum comentário:

Postar um comentário